2012-02-12

SNAPS!

Olá,
Estou fazendo umas pesquisas sobre brands e espero postar logo essa semana mesmo, mas no meio disso encontrei algumas lojas que fazem snaps dos clientes e achei muito interessante, então hoje eu vou postar algumas das fotos que eu mais gostei.





 










Fotos da SPINNS.
...(e vocês devem ter percebido que eu adoro óculos grandes e principalmente os redondos 8D)












Essas são até mais legais que as da SPINNS~ São da Thank You Mart - 390yen, uma loja que vende de tudo desde roupas, sapatos, acessórios (e muitas coisas boas e originais) até chaveiros e lanternas, sempre com preços super baixos. E mesmo sendo tão "popular" muita gente conhecida frequenta lá.


Pretendo fazer mais postagens como esta, mostrando o meu 'the best of' (?) dos snaps que eu encontro por ai, acho muito útil como inspiração.


Por hoje é só isso mesmo, 
Obrigada pela visita! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário